sexta-feira, 14 de março de 2014

Pigmentos Prata

Pigmentos prata 
Olá amores! passo a passo de maquiagem tutorial, 2014, como fazer, faz, new year, makeup, prata, preto, sombra

A maquiagem que vou ensinar hoje é bem coringa, ela contém sombras nos tons de prata e preto que são ótimas para a noite, para festas de formaturas e casamentos. O legal desta make é que ela é super fácil de combinar e acertas junto com o look. Vamos ao passo a passo?
Antes de qualquer coisa eu apliquei o primer de sombras da Too Faced por toda a pálpebra móvel. Depois, com um pincel de esfumar e uma sombra marrom clara opaca, fiz movimentos de vai-vem acima do côncavo dos olhos. Este passo ajudará na hora de esfumar sombras mais escuras e dá um acabamento mais bonito.

 Sombra duo cor 14 – Vult | Pincel de esfumar da Coastal Scents
Para dar uma profundidade nos olhos e marcar mais o côncavo, faço o mesmo passo anterior só que usando uma sombra mais escura e deixando-a mais concentrada.
Aplico um jumbo branco na pálpebra móvel dos olhos, ele vai ajudar a fixar e dar mais cor as sombras que aplicaremos em seguida.
Em seguida aplico uma sombra preta cintilante por toda a pálpebra dos olhos, bem em cima de onde apliquei o jumbo branco anteriormente.
Passo um lápis prata no canto interno da pálpebra, a intenção é que ele segure o pigmento que aplicarei depois e ainda de um tom de prata na maquiagem.
Usando um pincel firme e pequeno, vou aplicando aos poucos um pigmento prata por cima do lápis da quem disse, berenice?
Em cima do pigmento prata apliquei um glitter prata para dar um efeito ainda mais brilhante, caso você esteja satisfeito só com aquele pode pular este passo.
Aplico o delineador no formato gatinho utilizando uma caneta delineadora.
Esfumo uma sombra marrom escura rente aos cílios inferiores e depois marco com um sombra preta, amo o efeito esfumado que dá.
Para finalizar passo um lápis branco na linha d’água com a intenção de aumentar o olhar.
Espero muito que vocês tenham gostado desta maquiagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário